1. Trocas e Devoluções
1.1 Como funciona a política de trocas e devoluções?
1.2 Quem paga os custos de envio na devolução de mercadorias?
1.3 Existe a possibilidade de que a minha solicitação de devolução seja negada quando o produto for entregue?
1.4 Caso me arrependa da compra antes de receber o pedido, é possível requisitar troca ou o cancelamento?
1.5 Me arrependi da compra, posso devolver o pedido?
1.6 Qual método de transporte será utilizado para retornar o meu pedido?
1.7 Em quanto tempo minha solicitação de devolução será resolvida?
1.8 O produto apresenta defeito. Como proceder?
1.9 Como trocar um produto?
1.10 É possível cancelar ou desistir da compra enquanto o produto está em trânsito com a transportadora?
2. Garantias do Produto
2.1 Como é aplicada a garantia para produtos comprados no site loja.stihl.com.br?
2.2 Como funciona a garantia estendida STIHL?
2.3 O que é entrega técnica?
2.4 Quais itens ou situações não são abrangidos pela garantia?
2.5 Quais são as minhas responsabilidades enquanto consumidor?
3. Processo de Entrega
3.1 Como é o processo de entrega?
3.2 E se eu não tiver ninguém para receber o produto no local da entrega?
3.3 Posso recusar o recebimento do pedido por algum motivo?
3.4 Como funciona a entrega por transportadora?
3.5 Como faço para acompanhar meu pedido?
3.6 Preciso alterar meu pedido fechado, como fazer?
3.7 Ainda não recebi minha compra, o que aconteceu?
3.8 Qual o prazo de entrega e disponibilidade dos produtos?
3.9 Quais modalidades de entrega são oferecidas?
3.10 Não havia ninguém para receber no dia da entrega. E agora?
3.11 Quais as formas de pagamento são ofertadas na loja da STIHL?
3.12 Não localizaram meu endereço. O que fazer?
3.13 Posso atualizar meu endereço de entrega?
3.14 Como identificar a embalagem de entrega?
3.15 Ao abrir a caixa, verifiquei que meu pedido está incompleto. Como proceder?
3.16 Produto entregue é diferente do comprado. E agora?
4. Produtos
4.1 Como localizar os produtos na loja.stihl?
4.2 Já sei qual(is) produto(s) necessito/desejo. Como selecionar o(s) modelo(s) ideal(is)?
4.3 O que significa o aviso PRODUTO INDISPONÍVEL?
4.4 Os produtos têm descrição e informações técnicas?
4.5 Todos os produtos acompanham acessórios?
4.6 Produtos disponíveis no site estão disponíveis nas lojas físicas?
4.7 Caso o produto esteja indisponível, é possível solicitar aviso para quando chegar em estoque?
4.8 Meu produto veio desmontado, como verificar o processo de montagem?
5. Institucional
5.1 Como faço para comprar na loja.stihl.com.br?
5.2 Como fazer meu cadastro no site?
5.3 Já possuo cadastro, como realizar login?
5.4 Estou com dificuldade de acesso a minha conta, o que fazer?
5.5 A loja.stihl.com.br ainda não atende a região onde moro. Como posso comprar?
5.6 Como é calculado o frete?
5.7 É possível alterar meus dados cadastrais?
5.8 Como alterar ou recuperar minha senha?
Política de privacidade
6.1 O que é a política de privacidade da STIHL?