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Garantia STIHL
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Conforme art. 26 do Código do Consumidor, a garantia legal é de 3 (três) meses contra eventuais falhas de fabricação.

A STIHL, como diferencial, oferece a todos os consumidores que adquirem seus produtos na LOJA STIHL, automaticamente, a garantia adicional de 9 (nove) meses do fabricante, mediante o compromisso do consumidor de buscar orientação de uso e montagem do produto. O vídeo de orientação de montagem e uso do produto será enviado, após a conclusão da compra, para o e-mail do consumidor, além de estar disponível aqui. Sendo assim, ao adquirir qualquer produto na LOJA STIHL, a garantia total será de 12 (doze) meses contra eventuais falhas de fabricação, mediante análise em uma assistência técnica autorizada.

Garantia estendida STIHL
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Aumente o tempo de garantia do seu produto STIHL para 2 anos sem custo adicional.

Após o recebimento do produto, ainda é possível adicionar mais 12 (doze) meses de garantia do fabricante, através do recebimento de instruções de montagem e uso de forma presencial em uma loja autorizada STIHL. Desta forma, o consumidor terá até 24 (vinte e quatro) meses de garantia do produto. Para validar essa garantia adicional de 12 (doze) meses é necessário que a orientação presencial seja realizada em até 30 (trinta) dias após a compra e antes do primeiro uso do equipamento.

IMPORTANTE: Condição válida por tempo indeterminado para todos os produtos STIHL, exceto os modelos: Cortador a disco TS 420, Cortador a disco TS 800, Pulverizadores SG 20, SG 11, SG 31 e SG 71 e as Lavadoras de alta pressão RE 88, RE 98, RE 108, RE 109, RE 110, RE 143, RE 230 e RE 232. O período total de 2 anos é a soma dos 03 meses de garantia legal previstos pelo Código de Defesa do Consumidor mais 09 meses de garantia complementar em razão da compra online e aceite dos termos e condições, e mais 12 meses pela realização da entrega técnica presencial em um ponto de venda autorizado STIHL.

Prazos de garantia STIHL
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Em caso de alegação de falha de fabricação, a solicitação de garantia deverá ser feita imediatamente em uma assistência técnica autorizada STIHL, dentro do prazo de garantia. Você pode consultar a loja autorizada mais próxima no site (www.stihl.com.br) ou pela Central de Atendimento ao Cliente: 0800 707 5001 (horário de atendimento: de segunda a sexta das 08h às 19h).

A STIHL Ferramentas Motorizadas Ltda. oferece cobertura de garantia a todos os produtos por ela comercializados que apresentarem falha de fabricação. Esta garantia é válida somente para produtos originais STIHL e está sujeita às condições, exclusões e limitações detalhadas neste documento.

O transporte do produto para assistência técnica autorizada STIHL fica sob responsabilidade do consumidor. Para atendimento da garantia dos produtos adquiridos no site http://loja.stihl.com.br, é necessário a apresentação da nota fiscal.

A STIHL não assume quaisquer obrigações ou despesas que não estejam expressamente previstas neste instrumento particular. Portanto, serão responsabilidades do consumidor todas as despesas para diagnósticos, orçamentos e reparação, caso os defeitos alegados não se enquadrem na cobertura de garantia da STIHL.

Perguntas sobre a garantia
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1.1 O que é o vídeo de orientação técnica?

1.2 O que é a Entrega Técnica presencial na loja?

1.3 O que não está coberto pela garantia?

1.4 Quais são os meus deveres como consumidor?